gé!

Desde aquele dia…
Desde aquele momento…
Desde aquele segundo…
Que percebi que eras toda minha!
Tu, és parte de mim…
Tu, és parte do meu coração…
Tu, és parte da minha vida…
Tu, és eu!
Algumas vezes na vida, encontras uma amiga especial. Alguém que muda a tua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até não poder mais parar. Alguém que te faz acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só à espera que tu a abras. Isso é uma amizade para sempre. Tal como a nossa, gé. Tu és linda, a mais linda de todas, tens defeitos, sim, mas és carregadinha de qualidades! sei q às vezes sou a pior pessoa contigo, mas tu sabes q não é por mal, sabes q te valorizo, mais q ninguém e q jamais te irei virar as costas. És das melhores pessoas q tenho comigo, és sem dúvida como uma irmã para mim. Sei q me vais ajudar a superar as dificuldades todas q tiver, sei q sempre q chorar tu me vais fazer rir, sei q quando quiser desaparecer me vais dar motivos para ficar. Na verdade, tu própria és um motivo para eu continuar aqui. O teu sorriso, o teu cabelo, os teus olhos, a tua maneira de ser e de lidares comigo. tantas zangas, tantos sorrisos, tantas coisas no nosso meio, mas nós vencemos, amo-teeeeeeeeeeee!

Sem comentários:

Enviar um comentário