eu.


coisas... vidas diferentes. choro, quando ouço musica triste, apetece-me dançar quando ouço musica mexida, sorrio quando vejo mensagens que lá no fundo me tocam, relembro os melhores momentos com fotos, olho para o por do sol á beira mar no final das férias e penso em tudo o que passei nelas, apetece-me matar pessoas quando tentam tocar no que é meu, tenho ciúmes ridículos que nem eu percebo mesmo que sejam coisas mínimas, tento fazer tudo para ter o que quero, tento ir até ao fim quando tenho um objetivo, faço asneiras, adoro tirar fotos, adoro ir à praia, quando prometo algo verdadeiro desde o inicio não consigo quebrar essa promessa por muito que já me tenham feito isso, quando gosto de alguém gosto mesmo, sinto saudades de pessoas, de momentos, de locais, não julgo ninguém, não faço aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim -.- , dou tudo por certas pessoas, não mexo um dedo por outras, sei quem tem o verdadeiro valor para mim, e quem não tem. sorrio sempre que posso. espero, é uma virtude. iludo-me, sofro, gosto de sonhar, sonho bem alto... não deixo as minhas palavras soltas no vento, erro. sou humana. amo e sou amada. provavelmente luto por coisas que não vão dar, também lutei e hoje, as coisas são minhas. eu tenho um coração pequeno, nem todos são donos dele, mas a minha vontade de amar aqueles que valem a pena é ainda maior. nunca ninguém me tirará esta vontade. nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário