amo-te.

os meus textos começam a ser repetitivos, não tenho conteúdo, não tenho assunto... eu considero-me feliz. apesar de tudo, tenho a minha família e os melhores amigos que sempre quis ter, que mais quero? ah... tenho-o a ele... o problema é que não é tudo 'risonho'. há obstáculos, coisas que só o amor mais forte resiste... 'a vida é uma só uma, não volta atrás.' por isso, luto e lutarei pelo que quero e pelo que acho que me faz feliz. tenho bem a noção que ele contribui para o meu humor, para o meu sorriso, para as minhas ações... sei que ele sente o mesmo que eu, e ele sim, merece a minha luta. se algum dia alguém mo levar, vai levar-me a alma. não receio palavras, não me arrependo de nada, se pudesse voltar atrás, faria exactamente o mesmo. desta vez tenho orgulho em mim, porque sinto que escolhi o caminho certo. não quero que ninguém tente estragar. já sofri muito por amor, mas acho que desta vez posso dizer 'nem eu, nem ele vamos deixar que isso aconteça.'. se já tentaram? infelizmente já. mas olha... estamos juntos! e assim vamos continuar. aquele sorriso, o olhar, tudo me fascina nele, e encanta-me o bem que ele me faz, e completa-me quando estou junto dele. afinal de contas... 1 mês e duas semanas, e continuamos tão bem como no primeiro dia... tenho orgulho de dizer que ele é parte de mim, um orgulho bem grande. se ele está feliz, estarei também, sempre; quando me mostrar um sorriso, irei retribuir, sempre; quando ele precisar de ajuda, irei ajudar, sempre; e o que mais quero, é isso, fazê-lo verdadeiramente feliz. há dias em que não demonstro o que sinto, é verdade, há dias maus, há dias assim, mas o meu amor por ele, cresce de dia para dia, e ele lá no fundo sabe bem. porque tento sempre dizer-lhe as coisas mais lindas do mundo, só para lhe arrancar um 'amo-te', e consigo! porque sim, eu gosto mesmo dele. agradeço-lhe por tudo *-*. por nós, lutarei sempre.

2 comentários: