vs*

desde sempre te chamei amiga. sempre te ajudei, sempre fiz tudo por ti, 'lutei' contra tudo e todos por ti, para te proteger, sempre te dei o meu ombro quando precisavas, sempre te mostrei um sorriso de conforto para tu ficares bem, sempre te disse 'AMO-TE'. sempre te amei, e ainda te amo, apesar de tudo. muita gente diz que uma de nós não merece a outra, e eu começo a concordar. tu já me acusaste de coisas que nunca fiz e nunca seria capaz de fazer, mas mesmo assim, acreditaste em todos menos em mim, quando devias acreditar em mim, e não nos outros. uma das nossas 'chamas' apagou-se e nada a faz acender de novo, mas tu também não fazes nada para isso, estás cada vez mais a fazer que venha outra a apagar-se. ao longo da vida, fiz muitas amigas, e em qualquer coisa que fosse, desde tomar decisões, até à coisa mais mínima, as saídas com as amigas, eu dava-te uma palavra, mas tu lá fazias a tua vida, e eu nunca te consegui por de parte, eras sempre a minha menina. sempre me orgulhei de dizer que eras minha, tinha o prazer de dizer 'foste a única que nunca me desiludiste!', e de te chamar irmã! uma irmã que muitos queriam ter e não tinham! foram anos e anos, e pergunto-me se valeu a pena tudo... eu amo-te e tu nunca te esqueças disso, mas magoaste-me! podes até fazer as coisas sem a intenção de me magoar, mas a verdade é que me magoas-te, em várias situações. nem me ponho a falar por tudo que passámos (de bom) porque iria entrar numa viagem que me faria chorar, e não quero. ah, e podes pensar que algum dia te quis separar de alguém, que fiz com que alguma coisa que não querias te acontecesse, mas não, nunca te quis fazer chorar, sempre te quis ver a sorrir, a enfrentar todos, porque sempre que isso acontecia, eu dizia 'eu lutei com ela para que ela fosse feliz, eu amo-a, é sempre alguém que eu quis'. deste-me sempre o verdadeiro valor, a mim e à nossa amizade? até podes ter dado até aqui, mas nestes últimos tempos não, tens de admitir. ambas sempre soubemos dos segredos uma da outra, e eu sempre te respeitei, a ti e às tuas escolhas, e nunca te julguei por isso! eu só tenho pena de certas coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário