minha sof's ♥

meu amor, sabes o que significas para mim, estamos quase a fazer um ano meu amor. acho que num ano, nunca tive tantas zangas e tantas 'divergências' com alguém. andámos um mês, horrivelmente mal, e cheguei a pensar que nunca mais seria o mesmo, mas sabes que mais? o que nós construímos nunca esteve tão forte como está nestes últimos tempos, tudo só fortaleceu tudo. já tive perto de nunca mais te dizer um 'amo-te amiga', e essa é das piores sensações do mundo princesa. és linda, e eu amo-te mesmo amor.

p.s. visitem o blog dela, pq é dos melhores, visito todos os dias, e espero q ela um dia escreva algo para mim (ihihi) http://sofs17.blogspot.pt/ 
                                                                                                                             ... quero-te sempre aqui 

1 comentário:

  1. oh meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus . foste mm querida o:
    claro q escreverei (;
    amo-te. nnc te vou negar um sorriso, nnc !

    ResponderEliminar